COMO USAR: RELÓGIOS DOURADOS

ldasd

O dourado há muito tempo deixou de ser uma cor apenas para o universo feminino, na verdade antigamente os homens usavam muitos acessórios dourados (relógios, pulseiras, correntes etc) e depois de um tempo isso caiu um pouco no esquecimento e todo mundo passou a ter uma percepção de que peças masculinas normalmente deveriam ser acompanhadas de metais prateados.

Atualmente começou a se usar muito o ouro velho, uma espécie de dourado envelhecido e sem muito brilho, principalmente nas pulseiras masculinas, agora o dourado está voltando como uma grande opção tão versátil e democrática como o velho e querido prateado.

Homens Relógio Dourado (1)
Realmente não é muito comum vermos homens com relógios dourados aqui no Brasil, mas isso vem mudando pois grandes celebridades brasileiras, como o Neymar por exemplo, estão apostando em peso nos relógios e em outros acessórios de metal dourados. Exemplo disso também é a onde dos cantores de funk e rappers que usam cordões dourados há um bom tempo.

Os relógios digitais, como esses dos dois looks acima, dão uma cara bem moderna e jovem para a produção e são recomendados para produções casuais e do dia a dia. Já os mais clássicos com ponteiro ficam muito bons com um look social em uma ocasião que pede um toque de formalidade. Sua escolha vai depender muito do seu gosto pessoal, do seu estilo e da ocasião para a qual está pensando em apostar no acessório.

Mas não fiquem com receio de usar o acessório em dourado, ele dá mesmo um contraste maior e quem não está acostumado vai estranhar, mas a cor combina muito bem com qualquer tom de pele e fica ótima com diversas cores de roupas e composições.

Outra dica bem legal é misturar o relógio com pulseiras mais rústicas, como em couro ou com sementes, dá uma quebrada no ar sofisticado que o relógio dourado sozinho pode dar para a produção. Confira algumas imagens de referência que peguei para vocês inspirarem seus looks com relógios dourados.

 

Homens Relógio Dourado (9)

Homens Relógio Dourado (7)
Homens Relógio Dourado (6)
Homens Relógio Dourado (5)

Homens Relógio Dourado (2)

O que acharam? Estão convencidos de que o dourado é a cor da vez para acessórios masculinos?

Se você está querendo comprar um relógio dourado, você pode encontrar em nossa loja, Tic Tac Jóias e Relógios em São Vicente, Rua Martim Afonso, 404, Centro – São Vicente. Telefone: (13) 3467-8087

Fonte: passarela.com.br

 

WhatsApp
Olá, em que podemos ajudar?