Invista em um relógio para cada ocasião

objeto MENSCH relogios 08

Procurando Jóias e Relógios em São vicente?  Acesse aqui a nossa página no facebook e confira!

Invista em um relógio para cada ocasião:

Os acessórios masculinos têm o poder de mudar totalmente o estilo do homem, assim como conseguem demonstrar alguns traços de sua personalidade. Por isso, é importante vestir-se bem e combinar os complementos certos para cada ocasião. E hoje iremos ajudar você a investir em lindos relógios e combinar eles com diversos calçados!

Relógio para o trabalho

post-62

Seriedade e trabalho andam sempre lado a lado. Uma dica para não errar no ambiente corporativo é estar atento ao tamanho da caixa, marcador e cor.

Opte por modelos compactos, pequenos e discretos. Eles são perfeitos, não destoam do resto da roupa e tampouco chamam atenção no momento errado. Além disso, escolha sempre os marcadores analógicos (os famosos relógios de ponteiro), dando preferência aos modelos simples, pois eles passam sobriedade.

Outra dica para você fazer bonito é combinar cinto, pulseira e sapato. Assim você acerta em roupas sociais, ternos e até mesmo em looks esporte fino.

Agora, se o seu trabalho não exige roupas sociais e o ambiente é informal, um relógio com pulseira de aço escovado ou com pulseira de lona em cores sóbrias pode funcionar muito bem.

Eventos casuais diurnos

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Não é porque você está de folga que vai ficar fora de moda, não é? Para os eventos casuais durante o dia vale apostar relógios coloridos, sempre combinados com roupas e calçados. Além disso, você pode apostar em tamanhos maiores, caixas redondas, quadradas, pulseiras de aço, lona, borracha e marcadores digitais.

O único cuidado necessário é evitar os modelos sociais durante eventos casuais, e sempre fuja dos relógios robustos e pesados, pois eles não combinam com casualidade.

Baladas, barzinhos e festas noturnas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Vale tudo ao escolher os relógios para noite, e uma opção bacana que nunca sai de moda são os relógios dourados. Luxuosos, chamativos e combinam com qualquer look!

Uma regrinha para o seu pulso ser o centro das atenções é: para eventos noturnos escolha relógios que destoem sobre a roupa.

Por exemplo, você pode ter um visual rock, usando roupas escuras, em contraste com um relógio de pulseira de aço cromado. Entendeu?

Para baladas e festas os relógios grandes também são excelentes opções, mas cuidado com o tamanho do seu pulso! Se você for uma pessoa forte, com braços grossos, não existem restrições. Já para pessoas magras de braços finos, o efeito pode ser negativo.

Viu como é simples escolher um relógio para cada ocasião? Invista em três peças e dê vida para o seu pulso! Visite a nossa loja em São Vicente, e adquira os seus modelos preferidos!

Rua Martim Afonso, 404, Centro – São Vicente

Telefone: (13) 3467-8087

Jóias e Relógios em São Vicente

WhatsApp
Olá, em que podemos ajudar?