5 dicas para usar joias em todas as ocasiões

joias

Toda celebração é uma ótima oportunidade para mostrar a beleza das joias, mas hoje em dia não é mais preciso esperar uma ocasião especial para exibir o charme desses objetos de desejo. Afinal, elas também representam estilo de vida, sendo relevantes a qualquer hora e em qualquer lugar. Para não errar na escolha das peças, no entanto, é importante levar em consideração o contexto do evento. A seguir, confira algumas valiosas dicas:

  1. Em eventos esportivos ou quando você usa roupas esportivas você pode dar preferência às peças mais básicas, como anéis e correntinha de ouro, ou dependendo do seu estilo, assumir um contraste e brincar com os opostos. Se for esse o caso pense em joias vintage.

 

  1. Para o dia, o brilho também está liberado. Você pode investir em solitários de diamantes, pérolas e em joias com gemas coradas. A medida aqui é o equilíbrio da produção: se o look for elaborado, as joias podem ser mais discretas. Já se a produção for minimalista, cabe uma peça mais chamativa. Eleja um ponto para ser o foco das joias. Por exemplo, se usar um brinco grande, as demais peças podem ser discretas.

 

  1. A noite pede grandes produções? Quanto mais básica a roupa, mas ousada podem ser as joias. A mesma regra vale para o inverso: traje suntuoso pedem joias discretas.

 

  1. Quando usar brincos grandes, esqueça o colar ou use uma peça mais leve. O mesmo vale para anéis maciços e pulseiras extravagantes. As áreas do pescoço e do rosto devem ter apenas um foco de brilho e as mãos são da mesma maneira.

 

  1. Você deve sempre prestar atenção ao fato de que sua imagem deve ter pelo menos um detalhe brilhante. As pedras preciosas são ótimas para diluir a monotonia das roupas e você pode facilmente valorizar o seu estilo criando looks personalizados. Use e abuse das joias em prol da sua imagem.

    Gostou das nossas dicas? Venha conhecer nossa loja, Tic Tac Joias e Relógios, nós vamos ajudar você a escolher a melhor opção!

    Rua Martim Afonso, 404, Centro – São Vicente

    Telefone: (13) 3467-8087

    Fonte: juliookubo.com.br

WhatsApp
Olá, em que podemos ajudar?