Relógios Technos


O Grupo Technos é a maior empresa relojoeira do Brasil e do Hemisfério Sul. Isso por si só já demonstra a importância e a qualidade dos relógios Technos. A marca que é sinônimo de estilo e qualidade, se confunde com a própria história dos relógios no Brasil. Modelos como o Technos Skydiver, foram durante muitos anos os mais desejados pelos brasileiros e referência em tecnologia e design. Se o seu passado é glorioso, o presente é um sucesso. A Technos é a marca nacional que lança mais relógios no Brasil.

Na linha de relógios masculinos, reinventou o tradicional Skydiver; lançou a Technos Sports, uma coleção de relógios grandes e super modernos; criou a linha Legacy, mais luxuosa e requintada; os modelos Grandtech, que unem a tradição e qualidade dos relógios automáticos com um design inovador e a Linha Golf, composta por relógios mais sociais.

Na linha de relógios femininos, o grande destaque é a coleção Technos Crystal. Modelos exclusivos, feitos com legítimos cristais Swarovskis, são os mais desejados pelas mulheres de bom gosto. As linhas Ceramic, Elos, St. Moritz, e Dress completam um mix de produtos de deixar qualquer marca internacional com inveja.

Com a maior rede de assistência técnica do país, a marca fornece um ano de garantia em todos os modelos, disponibilizando inclusive envio, entrega grátis e acompanhamento de todos os serviços on line. Conforto e segurança no pós-venda!
WhatsApp
Olá, em que podemos ajudar?